A sessão da Câmara de Vereadores de Cerejeiras promete ser movimentada nesta segunda-feira. Isso porque entre os assuntos a serem tratados na reunião ordinária está a polêmica instituição de cobrança de taxa para coleta do lixo, cujos valores estão sendo considerados abusivos pela maioria da população.

O assunto vem sendo discutido na cidade há vários dias, e o debate se inflamou a partir da sexta-feira passada, após entrevista à Rádio Líder FM com o vereador Pedrinho Taxista, que se posicionou contra o valor instituído pela prefeitura. Na ocasião ele recebeu diversas manifestações de apoio, e convocou os moradores a irem até a Câmara de Vereadores nesta segunda-feira para participar do debate.

O que mais indignou a comunidade foi o fato do prefeito Airton Gomes ter estabelecido a cobrança de forma intempestiva, sem discutir o assunto com a Câmara de Vereadores ou com a população.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO