Amigos de Zequiel do Carmo de Jesus uniram forças para arrecadar fundos para custear tratamento contra Câncer que ele fazia no Estado do Pará.

Porém, o Peão que foi tricampeão de Rodeio na Expocer no município de Cerejeiras, não resistiu à doença e morreu neste sábado, 25.

Zequiel do Carmo, de 33 anos, foi diagnosticado no ano passado com Câncer na bexiga. Para tratar a doença, ele vendeu as posses em Cerejeiras que conquistou com as montarias em touros, e mudou com a família para o Estado do Pará. Onde estava tratando a doença.

Diversas personalidades do mundo da Musica e Rodeios se engajaram na campanha para angariar recursos e custear o tratamento do tricampeão. O Corpo do Peão será sepultado neste domingo, 26. Clique aqui e relembre o caso.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO