Bandidos invadiram a APAE de Colorado do Oeste e furtaram vários objetos, entre eles  uma moto Honda Biz de cor azul, placa NBZ-6246, dois aparelhos de DVD’s e uma Televisão.

Segundo informações da diretora Andreia Melo, o furto aconteceu no final de semana, pois o local não possui guarda e só foi percebido na manhã desta segunda-feira, 20, quando os funcionários chegaram para trabalhar.

No mesmo final de semana os marginais ainda visitaram a Escola Manuel Bandeira, onde levaram um Notebook e uma caixa de som. Pelas filmagens o furto aconteceu por volta das 10 horas da manhã de domingo.

Segundo narrou um morador, há alguns dias que vem acontecendo furtos na cidade e a Polícia Militar já fez algumas apreensões. Mas é preciso que a população se unam e tomam os cuidados necessários, quando for sair de casa avise os vizinhos para que fiquem de olho, fecham portas, janelas e portões e se ver pessoas estranhas comuniquem as autoridades.

A polícia já tem pista do suspeito através das imagens gravadas no circuito de segurança. A foto está sendo divulgada para quem o ver ligar para a central de operação da Polícia Militar 190 ou qualquer delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia/com informações de Thiago Vieira

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO