A tentativa de assalto à farmácia popular em Cerejeiras foi registrada pela Polícia Militar por volta das 11h30 desta terça-feira, 21.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar recebeu informação que dois homens armados estavam assaltando a farmácia popular e que os funcionários estavam na mira de revolveres.

Rapidamente a PM cercou o local, um dos assaltantes foi preso ainda dentro do estabelecimento o comparsa conseguiu fugir.

As vítimas relataram que a dupla chegou de arma em punho e mandou que todos entregassem joias, celulares e dinheiro, ainda queriam a chave de uma moto que estava estacionada na frente da farmácia. Contudo, com a rapidez da polícia, os bandidos não conseguiram realizar o assalto.

Um dos assaltantes é menor de idade, tem 17 anos, e estava com um revólver de fabricação artesanal. Ele foi apreendido e os objetos foram recuperados.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO