Rosani em entrevista ao radialista Renato Barros

A prefeita de Vilhena Rosani Donadon(PMDB) anunciou nesta segunda-feira, 20, durante uma entrevista ao Jornal Onda Sul, a construção de mais duas creches em Vilhena.

Durante o programa apresentado pelo jornalista Renato Barros, a prefeita também falou sobre os investimentos na educação, saúde e obras em Vilhena.

Rosani Donadon informou que as creches serão construídas nos bairros Moisés de Freitas e Embratel e vão atender a cerca de 350 crianças.

“Serão construídas lindas creches para atender da melhor forma nossas crianças, pois a educação é prioridade. Com estas duas obras estaremos investindo R$ 2 milhões na qualificação da educação infantil e principalmente, abrindo novas vagas para atender as famílias destas localidades”, afirmou a prefeita.

Além da construção das creches a prefeita também ressaltou que os servidores da Secretaria de Obras trabalharam na recuperação de pontes e estradas na zona rural do município. “Os últimos meses estão chovendo muito e isso tem agravado os problemas das estradas rurais, mas os servidores da Secretária de Obras estão trabalhando atento para minimizar os problemas e recuperando essas vias”, explicou a prefeita.

Rosani Donadon também informou que estão sendo feitos investimentos na saúde de Vilhena, como abertura de licitação para compra de equipamentos como Raio-x, aparelho de ultrassonografia, endoscopia entre outros aparelhos que devem auxiliar no atendimento oferecido na saúde pública.

“Estamos trabalhando diariamente para melhorar a saúde oferecida em Vilhena, graças à parceria com a deputada Rosangela Donadon conseguimos adquirir medicamentos, e em breve vamos receber quatro ambulâncias para atender o município. Peço que os vilhenenses tenham paciência que em breve vão começar a sentir a melhora em todos os setores, e Vilhena viverá um novo momento, pois esse é o nosso compromisso fazer Vilhena voltar a crescer e ser referência em todo Estado”, finalizou a mandatária municipal.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO