Com uma programação diferenciada, o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) realizou, na manhã desta quarta-feira, 22, comemoração ao Dia Mundial da água com Pit Stops nas principais Avenidas de Vilhena.

Givaldo Rios, diretor interino da autarquia, liderou o evento e percorreu os pit stops com sua equipe para conscientizar a população da importância do consumo consciente de água.

O evento contou com apoio da prefeita Rosani Donadon (PMDB) que fez a abertura oficial da programação no Tiro de Guerra, de onde seguiram para as avenidas.

Também participaram a secretária de integração governamental Ivete Pires (SEMIG), Sargento Denizar do Tiro de Guerra (TG) e a presidente da Guarda Mirim, Sueli Magalhães.

A programação iniciou às 8h e encerrou às 16h, nos semáforos das Avenidas Major Amarantes, Melvin Jones, Jô Sato e Avenida Paraná e contou com apoio de soldados do Tiro de Guerra, agentes da Guarda Mirim e Semtran.

A equipe, ainda, visitou o paço municipal, a câmara municipal, Secção OAB Vilhena, Fórum Municipal, TCE regional Vilhena e Ministério Público Estadual (MPE).  “Nós sempre estaremos fazendo eventos voltados à sustentabilidade e garantindo a universalização da prestação dos serviços de abastecimento de água, pois entendemos que a água é o recurso mais precioso que a terra fornece a humanidade”, encerrou Givaldo Rios.

Texto e fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO