Um acidente envolvendo um veículo Honda Fit, aconteceu por volta das 09h 30min desta quarta-feira (22), a aproximadamente 57 km do distrito Guaporé a Pimenta Bueno.

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, a condutora de 29 anos de idade, seguia pela referida rodovia, momento em que ao chegar à altura do km 148 e por motivos ainda desconhecidos, a mesma acabou perdendo o controle da direção, vindo a sair da pista e capotar.

A vítima então  foi conduzida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno ao HPS Ana Neta e em seguida encaminhada para Cacoal em estado grave.

A Polícia rodoviária Federal esteve no local, controlando o trânsito e registrando o fato.

Autor e foto: Pimenta Virtual

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO