Um raio causou um enorme prejuízo a um pecuarista do município de Ouro Preto do Oeste – RO, ao matar aproximadamente 45 cabeças de gado.

O lamentável incidente ocorreu em uma propriedade rural localizada entre as linhas 71 e 80, zona rural do município, provavelmente na última segunda-feira (20), mas que só foi descoberto pelo proprietário na manhã desta quarta-feira (22).

A forte descarga elétrica do raio acabou atingindo e matando os cerca de 45 bois de idade aproximada de dois anos, que estavam embaixo de um pé de manga, dando um prejuízo estimado em R$ 70 mil ao pecuarista.

A quantidade exata de animais mortos só será descoberta após os animais serem removidos do local com uma retroescavadeira e posteriormente serão enterrados em uma vala na mesma propriedade.


Autor e foto: Gazeta Central

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO