O secretário de obras do município de Comodoro (MT), João José Fernandes visitou a sede do Extra de Rondônia na tarde desta quarta-feira, 22.

O secretario acompanhado pelo diretor de comunicação, Alexandre Brugnera, conheceu as instalações do site e aproveitou para elogiar a atual administração do munícipio. “Os dois municípios seguem em um relacionamento de parceria e cordialidade”, afirmou.

Sobre o clima politico no município, o secretário declarou ser tranquilo, já que o prefeito   Jeferson Ferreira Gomes conta com o apoio da Câmara de Vereadores.

“O nosso prefeito vem trabalhando incessantemente, e como ele, nos que compomos a sua equipe seguimos o mesmo ritmo de dedicação”, concluiu.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO