Uma chacina foi registrada na noite deste domingo, 02, em Cabixi.

Informações preliminares dão conta de que cinco jovens foram executados a tiros em uma residência no Centro da Cidade.

O fato aconteceu na Rua Xingu, próximo ao Hospital Municipal. Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, pelo menos quatro homens usando capacetes e jaquetas, chegaram ao local e mandaram que todos se deitassem, em seguida começaram a atirar. Apenas uma adolescente sobreviveu ao ataque.

A Polícia Técnica (Perícia) de Vilhena está à caminho do local para realizar trabalhos de praxe.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas uma fonte revelou que as vítimas seriam conhecidas como, Leonardo Emerson Pecorari, 15 anos, Vandair Massaroli, 17 anos, Weslei de Araújo, 24 anos, Francisnei Alves da Silva, 20 anos, e Larissa Massaroli, 23 anos, todos jovens e possivelmente com envolvimento no mundo do crime. A polícia Civil de Colorado do Oeste de investigar o caso.

Mais informações em breve.

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Facebook

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO