O parque de exposições Marcos Donadon será palco no mês de junho da 31ª Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Colorado do Oeste.

Antecedendo a EXPOCOL acontece o Baile da Rainha, no dia 03 de junho, sendo que a tradicional Cavalgada abrirá a programação de cinco noites, de 14 a 18 de junho.

Rodeio em touros, show com a dupla de renome nacional Conrado & Aleksandro, e sorteio de prêmios em dinheiro somando um total de R$ 50 mil, são um dos atrativos da festa.

Outra atividade que promete movimentar a exposição é o Leilão de Gado, que está marcado para 18 de junho.

Concurso Leiteiro, Julgamento de Bezerras, Parque de diversões e Praça de alimentação estão entre as atrações, sendo o passaporte “cartela” no valor de R$ 70,00.

Mais informações e aquisição de cartela pelo telefone (69)98452-6982.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO