A diretoria do VEC confirmou na manhã desta quinta-feira (06/04) a contratação de três reforços para a disputa do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

São eles: o meia Kaoan Rocha além dos atacantes Alex Sandro e Kaio (foto).

Alex Sandro tem 25 anos e acumula passagens pelo Grêmio-RS, Internacional-RS, Palmeiras-SP e ultimamente estava no Operário-MT. Kaoan tem 22 anos e defendeu o São José-SP e o Araguaia-MT. Os dois jogadores trabalharam neste ano com o técnico Kiko Araújo na disputa do Mato-Grossense.

Outro que chega e fica a disposição do técnico, é o vilhenense Kaio Gustavo Gomes, 23 anos. O atacante vestiu as camisas do Bahia e também do Atlético Mineiro. Kaio é um velho conhecido dos torcedores vilhenenses e espera contribuir dentro de campo.

Agora a diretoria corre para inscrever os jogadores no BID (Boletim Informativo Diário), já que eles irão viajar com a equipe para a cidade de Ji-Paraná, quando a equipe vilhenense irá enfrentar no domingo, às 16 horas, o Galo da BR.

Autor e foto:  Luh Coelho

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO