Com data desta terça-feira, o Governo divulgou pela Funrio a relação de candidatos que tiveram candidaturas homologadas no concurso para provimento de 1.140 vagas para a Secretaria de Saúde de Rondônia (Sesau). O acesso ao arquivo é bem demorado (o principal tem cerca de 30 mb), mas uma lista em formato texto pode ser acessada

As provas acontecem em 6 e 7 de maio. O resultado final sairá em 28 de junho. O concurso para vários cargos tem salários que variam de R$ 717,79 a R$ 9.028,76, dependendo da função exercida e jornada de trabalho desempenhada, que pode chegar a até 40 horas semanais.

O concurso terá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos; avaliação de títulos, de caráter classificatório, para todos os candidatos aos cargos de nível superior; avaliação médica admissional, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cargos e checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cargos.

CLIQUE NOS LINKS A SEGUIR
Relação preliminar de inscrições homologadas
Relação Preliminar de Candidatos solicitaram Necessidades Especiais
PDF Edital – Relação Preliminar de Candidatos que concorrem como PcD

VEJA TAMBÉM O LISTÃO POR ORDEM ALFABÉTICA

Candidatos com nomes iniciados com a Letra A


Candidatos com nomes iniciados com Letras B C


Candidatos com nomes iniciados com Letras D E


Candidatos com nomes iniciados com Letras F G H


Candidatos com nomes iniciados com Letras I J


Candidatos com nomes iniciados com Letras K L


Candidatos com nomes iniciados com a Letra M


Candidatos com nomes iniciados com Letras N O P Q


Candidatos com nomes iniciados com Letras T a Z

Fonte: O Observador

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO