Jocelito Batista de Lima, de 35, sofreu um disparos de arma de fogo que acabou acertando uma região bem próxima ao coração. O crime aconteceu no por volta das 17h30 desta sexta-feira, 14.

Conforme investigado pela equipe do Extra de Rondônia no local dos fatos, vítima e assassino já vinham se desentendendo desde a noite anterior, por motivos fúteis.

Minutos antes do homicídio, Jocelito estaria conversando com amigos em uma casa na Avenida Fiorindo Santini (1515), Setor 29, esquina com Rua Concórdia, conhecida como Avenida Perimetral.

A vítima teria ido até um ponto comercial próximo ao local, iniciado uma discussão com o um homem e em seguida retornado à casa onde estava tocando violão com alguns amigos.

Minutos depois, o homem acompanhado de uma segunda pessoa, teria chegado em um veículo Fiat Siena de cor Vermelha, e chamado por Jocelito.

Quando a vítima se aproximou do veículo, um dos homens no carro teria começado a atirar. Jocelito tentou correr para dentro da residência, mas foi atingido nas costas por um dos disparos.

Os suspeitos fugiram do local, e as testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima em estado grave ao Hospital Regional de Vilhena (HRV). Jocelito não resistiu e morreu logo após dar entrada no HRV, a bala entrou pelas costas e se alojou próximo ao coração do baleado.

A Polícia Militar esteve no local e já tem pistas de quem pode ter sido o atirador. A Polícia Técnica também realizou trabalhos de praxe na cena do crime.

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO