Um homem identificado apenas como Ezequiel, foi baleado no braço, na madrugada deste sábado, 15, em uma movimentada casa noturna no centro de Vilhena.

A tentativa de homicídio aconteceu durante uma rápida discussão na fila de entrada do estabelecimento.

Conforme relatos de testemunhas, dois homens estavam na fila, quando um deles foi até a portaria e conseguiu entrar.

Já dentro da festa, o homem veio até uma pequena sacada e chamou a atenção do amigo que estava do lado de fora, encorajando o jovem a também passar na frente das pessoas que ali estavam.

Quando o rapaz tentou furar a fila, as outras pessoas que já esperavam, o impediram, reprovando sua atitude e iniciando uma discussão.

Durante o tumulto, um homem que estava na fila e discutia com Ezequiel, sacou uma pistola e disparou pelo menos duas ou três vezes contra o rapaz.

A vítima se afastou e o atirador fez menção de fugir, mas em ato repentino, o suspeito voltou na direção de Ezequiel, na intenção de terminar o “serviço”, mas o rapaz conseguiu se esconder dentro da casa noturna.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Regional, um dos disparos acertou o braço de Ezequiel e também  um veículo que estava próximo.

O carro apesentava duas marcas de tiros, uma no vidro e outra na parta de abaixo da porta do passageiro do lado direito.

A Polícia Militar e Polícia Técnico Científica, estiveram no local realizando trabalhos de praxe. Um dos projéteis encontrados na cena do crime foi recolhido pela perícia e deverá passar por análise.

De posse das características do suspeito, a polícia realizou patrulhamento na intenção de encontrá-lo, mas até o fechamento desta matéria o atirador ainda não havia sido detido.

Um funcionário da casa contou à reportagem do Extra de Rondônia, que no final de semana passado, um caso semelhante aconteceu no mesmo local.

Um homem que dirigia um veículo modelo Chevrolet Camaro, teria ido até à frente da casa noturna e efetuado um disparo de arma de fogo, além de realizar manobras perigosas com o veículo.

 

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO