Desta vez, uma ponte que há pouco tempo passou por melhorias para aguentar o tempo chuvoso, não teve jeito e acabou indo rio abaixo.

A população que mora na área rural de Corumbiara entrou em contato com a reportagem do Extra de Rondônia, onde relataram a situação caótica que estão passando, estão literalmente isolados, vários alunos não estão indo a escola, pois nenhum tipo de veículo trafega pela estrada devida a má conservação da via e agora a ponte que caiu.

A ponte está localizada na Linha 02 km 9 e meio da terceira para segunda eixo, em Corumbiara.

Moradores, usuários e alunos, pedem ao prefeito, ou secretário de obras, que faça alguma coisa para amenizar a situação. Pois a ponte caiu há 15 dias, e nada ainda foi feito.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO