Nesta terça-feira, 18, o escritório local de Cerejeiras realizou um mutirão para  entrega de alevinos de peixe à 45 piscicultores, foram mais de 27 mil unidade de três espécies como: Pirarucu, Tambaqui e Pintado.

Todo contato e mobilização  dos piscicultores foi realizado pela  equipe da Emater local.

Segundo o Extensionista Rural Rodrigo Pires Guarnieri os alevinos foram adquiridos de uma empresa idônea com tradição na produção de alevinos  de diversas espécie de peixe, coube a Emater fazer o levantamento dos interessados e a negociar o melhor preço e a entrega na sede do município de Cerejeiras.

Desta forma pequenos produtores  conseguiram se inserir nesta atividade e contempla com a diversificação de renda em suas propriedades.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO