Chacina pode ter vitimado 10 pessoas em Colniza

Arquivado em: Policial |
Segundo informações preliminares apuradas pela reportagem da Metrô FM, uma suposta chacina pode ter ocorrido na manhã desta Quinta Feira em uma Gleba denominada Taquaruçu do Norte que fica cerca de 200 Km distante da sede do município de Colniza.

Ainda não se sabe a quantidade de pessoas mortas no local, mas as primeiras informações são de que há entre 6 e 10 pessoas incluindo homens, mulheres, crianças e  adolescentes, além de diversas pessoas feridas.

Neste momento, uma equipe de policiais estão se deslocando para a gleba e por ser uma região de difícil acesso, algumas equipes vão de barcos e outra em via terrestre, além da informação de que um helicóptero também já está se deslocando para o local. Essa chacina poderia ter ocorrido por uma possível disputa de terras.
Segundo a policia Militar, os suspeitos estavam todos encapuzados no momento da chacina.
Fonte: Topnews
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO