Um jovem identificado como Anderson e sua irmã, Jéssica, sofreram fraturas nas pernas e escoriações pelo corpo, ao se envolverem em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, 20, na Avenida Melvin Jones, no cruzamento com a Rua 1508, Bairro Cristo Rei. Eles estavam em uma motocicleta Honda CG Titan 125.

Conforme versão dada por José da Silva Barros, que conduzia o veículo VW Gol, pela Rua 1508, sentido BR-174, ao aproximar-se da Avenida Melvin Jones, acabou invadindo a pista preferencial, e não percebeu a aproximação da motocicleta.

A moto trafegava pela Avenida Melvin Jones, sentido BR-364 e bateu na parte da frente do carro. No impacto, os dois ocupantes da motocicleta acabaram sofrendo fraturas nas pernas, além de lesões pelo corpo. Jéssica, sofreu fratura exposta.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Vilhena socorreu as vítimas ao Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito, esteve no local registrando a ocorrência, eles acionaram a Perícia Técnica que realizou trabalhos de rotina no cenário onde o acidente foi registrado.

 

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO