O local é conhecido como “A Praça dos Pneus”

O presidente municipal do PSDB, Antônio José de Oliveira, o popular “Junior Pintor”, usou a rede social Facebook, nesta quinta-feira, 20, para fazer pública uma importante notícia: o empenho de R$ 400 mil que será utilizado para construção de um posto de saúde no bairro Marcos Freire, em Vilhena.

Isto quer dizer que o recurso para execução da obra está garantido, e que apenas restam questões burocráticas para sua liberação na conta da prefeitura municipal.

O recurso foi direcionado para Vilhena pelo deputado federal Expedito Netto (PSD), por solicitação do ex-presidente do Legislativo, Junior Donadon, em 2016.

Além do Marcos Freire, a obra – que terá estrutura diferenciada, padrão 2 –  vai atender pacientes de mais cinco bairros, como o Cristo Rei, Bodanese, São José, setores 19 e de chácaras.

Desde que foi solicitado o recurso, ela seguiu por diversos trâmites legais, tais como o cadastramento no sistema de monitoramento de obras (SISMOB), do Ministério Nacional de Saúde, e os procedimentos necessários para o empenho da obra, que deve ser executada ainda neste ano.

Obra deve ser iniciada ainda neste ano

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO