Mesmo tendo eleito a maior bancada na Câmara de Vereadores de Vilhena, conquistado o comando da Casa de Leis e reorganizando o diretório com eleição interna, os tucanos vilhenenses estão se bicando.

Apesar de não admitirem publicamente o conflito, em conversas reservadas as personalidades de maior projeção da legenda disparam farpas uns contra os outros. Para apagar o incêndio foi convocado como bombeiro o principal líder do PSDB rondoniense e presidente do Diretório Estadual, Expedito Junior.

Não se sabe ao certo o que aconteceu para indispor os filiados uns contra os outros, mas se conclui que a desavença começou há poucos dias, coincidentemente logo após a eleição do novo diretório, sob a presidência de Junior Pintor (foto). Servidor comissionado do Poder Legislativo, lotado na presidência, mas trabalhando com o vereador Samir Ali, Pintor mostra claros sinais de descontentamento.

Por sua vez, o presidente da Câmara, Adilson de Oliveira, também anda reclamando da conduta do dirigente partidário, que em sua avaliação tenta desestabilizar a ação dos vereadores, inclusive disseminando notícias de aspecto negativo à imprensa local. Porém, quando questionados acerca do percalço, ambos dizem que está tudo tranquilo.

Expedito Junior vem a Vilhena na próxima semana com intuito de apaziguar o tucanato. Provável candidato ao Senado ou mesmo ao governo nas eleições do próximo ano, e contando com expressivo eleitorado no Município.

Para não correr o risco de ter o partido dividido neste momento de entendimentos visando o pleito, o presidente do ninho dos emplumados aporta na cidade para conter a fogueira, movida principalmente à base de vaidades.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO