No final da tarde desta terça-feira, 25, centenas de pessoas acompanharam o sepultamento da jovem Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, morta de forma cruel na cidade de Cerejeiras.

A comoção tomou conta das pessoas que acompanharam o velório e o enterro da adolescente que teve a vida ceifada de forma brutal.

Jéssica desapareceu na última quinta-feira, 20, quando saiu por volta das 08 horas para ir à farmácia. Mas não chegou ao destino. Desde então a população se uniu com as autoridades policiais a procura de Jéssica.

Contudo, na noite de segunda-feira, 24, duas mulheres que caminhavam próximas ao campo do Internacional cerca de quatro quilômetros da cidade sentiram um mau cheiro e foram averiguar, e, encontram dentro de um saco de lixo o corpo da adolescente que estava desaparecida.

Porém, as investigações levaram a três suspeitos, sendo: Ismael Silva, de 30 anos, namorado, e do primo Diego e da esposa dele. Eles prestaram depoimentos, mas entraram em contradição.

A reportagem do Extra de Rondônia continua acompanhando o caso.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO