Na noite desta segunda-feira, 24,foi apreendido um adolescente, de 16 anos, acusado de furtar compras de trabalhador que aguardava a hora de ir pra casa.

A vítima, kenner Bonfim, 23 anos, tinha efetuado as compras e deixado os itens por aproximadamente 15 minutos na empresa onde trabalha. Ao retornar para pegar os itens, os mesmos não estavam no lugar.

A vítima, teria questionado as pessoas se alguém havia visto quem pegou ou se haviam guardado, descobriu que um rapaz saiu de lá com essas compras nas mãos.

Em posse dessa informação perseguiu esse menor até a Rua 704, no Bairro Bodanese, onde encontrou o rapaz e chamou a polícia,  que compareceu de imediato no local. Todos foram conduzidos a central de flagrantes.

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO