O vereador Adilson de Oliveira (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena e integrante do Diretório Municipal da legenda no Município declarou na manhã desta segunda-feira que não há um racha interno entre os filiados locais da agremiação.

“Pelo menos de minha parte não existe nenhuma divergência com os companheiros de partido”, garantiu. Em virtude disso, ele assegurou que a vinda do presidente estadual da legenda, Expedito Junior, tem caráter “político-eleitoral”.

Segundo Adilson a coesão partidária começa a partir da união dos três vereadores nas ações legislativas. “Trabalhamos afinados e com muita dedicação, posto sabermos da importância de nosso papel para a imagem do PSDB vilhenense”. Ele acrescentou que o diálogo com o diretório e os principais dirigentes da agremiação é “normal e produtivo”.

Sobre a vinda de Expedito a Vilhena, prevista para a sexta-feira 28, Oliveira explicou que se trata do projeto eleitoral do partido para 2.018. “Vamos debater este assunto, uma vez que o nosso presidente estadual é considerado como ‘bola da vez’ para o pleito ao Senado. Em virtude disso, precisamos discutir estratégias para que ele tenha mais participação política na cidade”, destacou.

O vereador também declarou que assim como Junior, a deputada federal Mariana Carvalho também deverá ser personagem de destaque nas eleições do próximo ano. “Estamos também pedindo a ela mais ações voltadas ao Município e maior presença em Vilhena para ampliar sua base política local e consolidar o espaço já conquistado”, finalizou.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO