Os servidores públicos municipais de Vilhena, entre efetivos, comissionados, temporários e servidores da saúde, terão seus salários, do mês de abril, depositados em conta já nesta sexta-feira, 28.

O anúncio é da prefeita Rosani Donadon, que ressaltou a valorização do funcionalismo como umas das principais prioridades de sua gestão.

O secretário municipal de fazenda, Sergio Nakamura, explicou que a ação é uma sequência do compromisso feito pela mandatária municipal de pagar os salários sempre na ultima sexta-feira de cada mês.

“A prefeita Rosani me cobra o cumprimento do pagamento dos salários diuturnamente e graças aos ajustes administrativos podemos comemorar mais uma vez o compromisso honrado”, salientou o titular da Semfaz.

Os servidores que têm conta na Caixa Econômica Federal terão a transferência automática para sua conta corrente ou poupança e já contarão com o dinheiro na manhã de sábado. Os que ainda não têm o vínculo entre conta salário e conta pessoal, poderão sacar o salário no primeiro dia útil.

Os servidores da saúde e do SAAE também receberão no mesmo dia injetando assim um montante considerável de dinheiro na economia local.

SAÚDE

É importante ressaltar que, em janeiro, aconteceu um fato inédito na história da administração neste quesito: duas folhas foram honradas pela atual administração no setor de Saúde: uma de dezembro, deixada pela gestão anterior, e a de janeiro.

 

Texto e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO