Um assalto foi registrado na tarde desta quarta-feira, 26, em um salão de beleza e estética, que fica no Centro da Cidade.

As vítimas conversaram com nossa reportagem e relataram o momento de terror que viveram.

Um homem de pele clara, olhos claros, e bem vestido, chegou ao local. Ele se aproximou de uma criança que estava no salão, colocou a arma na cabeça da criança e anunciou o roubo.

Em seguida se aproximou das demais pessoas que estavam no local, e ameaçava “passa o dinheiro ou eu vou a atirar”, as três mulheres, entregaram uma pequena quantia em dinheiro e os celulares.

O suspeito tentou trancar as vítimas em um cômodo do estabelecimento, mas ao fugir do local, as mulheres conseguiram se livrar e acionaram a polícia.

Na fuga, a bicicleta do ladrão quebrou, ele então roubou outra bicicleta e continuou a fuga.

A proprietária do salão contou que esta foi a primeira vez em mais de vinte anos que ela passou por uma situação como esta. Ele ressalta que o local é seguro e que este foi um fato isolado.

A Polícia Militar fez patrulhamento pela área, mas não conseguiu localizar o suspeito.

 

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO