Erli Teixeira de Abreu, de 49 anos, foi assassinado com tiro de espingarda na noite deste sábado, 13, no distrito de Novo Plano, em Chupinguaia.

Segundo informações, a vítima estava na casa dele em companhia de um cunhado conversando e assando carne, quando foi atingido por tiro de espingarda.

O assassino chegou no canto do muro da residência e atirou, acertando a vítima no pescoço.

A vítima foi socorrida pela viatura da Polícia Militar, mas no meio do caminho encontrou a ambulância do município no qual foi transferido, porém, assim que chegou ao hospital de Chupinguaia não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares contam que Erli não tinha nenhum tipo de desavença e, que o crime é um mistério, pois quem praticou usou de tocaia.

O corpo da vítima foi removido pela funerária São Matheus para Vilhena, onde passará por autópsia, e depois liberado para a família.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO