A dupla revelação Barreto & Campo Grande se apresenta no dia 3 de junho em Cerejeiras. A data do show foi confirmada pela organização a rádio Ondas Verdes FM 104,9.

A festa acontece no Espaço e Eventos Rodrigues em comemoração ao 1º aniversário da rádio. Uma megaprodução será montada e no palco além de Barreto & Campo Grande, se apresenta Josimar Santos & Marcelo e o DJ Wesley Garcia.

Ingressos seguem sendo vendidos em Cerejeiras, os pontos são: Supermercado Paulista, Lanchonete El Gaúcho e Ubiratan Confecções. Já em Colorado ingressos estão sendo disponibilizado na loja Ubiratan Confecções, em Corumbiara no Espetinho do Braga e na Center Cel Celulares.

O evento conta com o apoio do Supermercado Paulista, Ubiratan Confecções, Auto Posto Campanholli, correspondente “Caixa Aqui”, La Parrila e Laticínio Sempre Bom.

Reserva de mesa, e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 9 9955-5572/9 8437-2582 e 3342 4218.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO