Vilhena marcha contra exploração sexual de menores

Arquivado em: Policial |

Está acontecendo na manhã desta quinta-feira 18 passeara pelas ruas centrais da cidade para marcar o Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A caminhada conta com a participação de mulheres que ocupam funções de destaque na vida pública local, além de autoridades e mais cidadãos engajados com a causa. A prefeita Rosani Donadon e a deputada estadual Rosangela Donadon lideram a iniciativa.

A passeata é uma ação da prefeitura municipal de Vilhena, realizada através da Secretaria Municipal de Ação Social. O desfile percorre as principais ruas e avenidas da região central, e deve terminar nas imediações do Paço Municipal, após ter partido da Praça Padre Ângelo Spadari.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

balada sertaneja
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO