Um homem identificado como Sebastião Ferreira da Costa, (vulgo Pequeno) de 34 anos, foi morto com pelo menos quatro golpes de faca, na madrugada desta sexta-feira, 19, na Rua 618, Bairro Embratel, em Vilhena.

Conforme apurado no local, a vítima estava em sua casa dormindo quando alguém o ligou. O rapaz então disse a esposa que estava indo até a casa do “Bolão”, que fica próximo da residência da vítima.

Mais tarde, “Bolão” teria procurado a esposa da vítima e informado que Sebastião foi morto em sua casa e que ele iria fugir.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local, encontraram o corpo de Sebastião, caído em um canto da varanda da casa, com perfurações na região do tórax.

A Polícia Técnico Científica (Politec) confirmou a morte por esfaqueamento. Em conversa informal, o perito disse que uma das facadas pode ter atingido o pulmão da vítima.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado à funerária de plantão. Recentemente Sebastião foi acusado de estupro, por uma mulher, que dizia que o rapaz teria molestado sua filha.

Na ocasião, os exames não confirmaram que Sebastião teria estuprado a menina, porém o rapaz deixava bem claro que estavam armando “casinha” pra ele, já que ele tinha dívidas pendentes com traficantes.

Ainda não se sabe o que realmente motivou o assassinato de Sebastião Ferreira da Costa, uma investigação deve se iniciar, a fim de responder estas questões.

 

 

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO