Homem que saiu de Vilhena é preso em Goiás com R$ 900 mil em diamantes

Arquivado em: Policial |

Um homem de 31 anos de idade foi detido no final da noite desta quinta-feira (18) na BR 364, município de Jataí, transportando uma carga de diamantes avaliada em cerca de R$ 900 mil.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz viajava em um VW Gol e foi abordado em fiscalização de rotina, seguia de Vilhena/RO para Belo Horizonte/MG e, ao vistoriar sua bagagem foram encontradas 91 pedras de diamantes em sua carteira de bolso.

Ele informou ainda que trocou uma caminhonete Ford F 1000 pelas pedras e elas seriam comercializadas na capital mineira. Por não ter documentação legal dos diamantes ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal local por usurpação de matéria prima pertencente à União.

Autor e foto: Diário de Goiás

balada sertaneja
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO