O comerciante Vanderlei P.C., 44 anos, foi preso na madrugada deste sábado, 27, após fugir da Polícia pelas ruas de Porto Velho. O homem estava bêbado, colidiu e destruiu vários veículos e só parou porque a Dodge Ram que dirigia quebrou após violentas colisões.

A ocorrência informa que policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Carlos Gomes, quando flagraram o condutor de uma camioneta vermelha na contramão seguindo no sentido da Avenida D. Pedro II em alta velocidade.

Mesmo após os policiais ligarem o giroflex e sirene, o motorista não parou. Apoio de outras viaturas foi solicitado enquanto o homem seguia na D. Pedro II e ultrapassava os sinais vermelhos de semáforos das ruas Campos Sales, Tenreiro Aranha, Marechal Deodoro e Rafael Vaz e Silva.

Já na Rua Miguel Chakian, Vanderlei bateu em veículos estacionados, avançou ainda para a 7 de Setembro e seguiu para a Amazonas onde também ultrapassou o sinal vermelho na Buenos Aires, mas ao tentar fazer conversão acabou colidindo com outros dois carros, um Ford Focus, de cor branca e um Nissan Sentra prata. O homem foi preso ainda no carro quando ainda tentava fugir novamente, mas a Dodge Ram não aguentou.

Vanderlei teve que ser algemado para ser contido e após realizar exame do bafômetro foi constatado que estava embriagado.

Condutores e passageiros dos outros veículos foram socorridos ao Pronto Socorro João Paulo II.

Vidros de uma academia também foram quebrados por conta do acidente.

Fonte: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO