O acidente ocorreu no início da manhã deste sábado, 27, no cruzamento da Rua Presidente Médici com a Avenida Major Amarantes, no Centro de Vilhena.

O motorista de um veículo Gol de cor verde, com placas de Vilhena, que seguia pela Rua Presidente Médici, senti BR-364, invadiu a preferencial e se chocou contra a condutora de uma motoneta Honda Biz de cor vermelha, também com placas de Vilhena, que seguia pela avenida, sentido Porto Velho.

Na queda, a vítima identificada apenas como Dora, sofreu pequenas escoriações pelo corpo, porém, precisou ser socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, por reclamar de fortes dores na coluna.

A polícia Militar de Trânsito (PTRAN) esteve no local e registrou o caso.

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO