Um acidente na Avenida Major Amarante, deixou ferido um motociclista na tarde desta segunda-feira, 05.

Conforme relatos do condutor do veículo Fiat Uno, envolvido, ele estaria trafegando, pela Avenida D. Pedro Primeiro, sentido Unir. Ao cruzar a Avenida Major Amarante, não percebeu o motociclista e acabou provocando o acidente.

A lateral da moto bateu contra o para-choque dianteiro do carro, e o motociclista acabou perdendo o controle e caindo, “alguém buzinou e eu olhei para trás, foi quando a moto pegou de raspão na frente do carro”, disse o motorista que não quis ser identificado.

O motociclista sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A perícia também foi acionada.

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO