A Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste, no Estado de Rondônia, vai contratar três funcionários de Nível Superior na área da saúde em Processo Seletivo, que serão avaliados por meio de Curriculum Vitae, Prova de Títulos e Entrevista.

As ofertas são para os cargos de Médico PSF (1), Médico Clínico Geral (1) e Médio Ultrassonografista (1) que possuem jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 5.300,00.

Para realizar a inscrição, que inicia no dia 12 de junho, basta comparecer à Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Carlos Gomes, nº 4780, em Novo Horizonte do Oeste , das 7h30 às 13h30, até 19 de junho de 2017.

Para mais informações, basta acessar o edital desse Processo Seletivo que está disponível em nosso site.

 

Autor: Karina Felício

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO