Projeto “Todo dia é dia de ler” realizado pela escola ensino fundamental Prefeito Marcos Donadon, promoveu na terça-feira, 13, um resgate da historia do município de Colorado do Oeste.

Através de imagens e leituras foram apresentados os pioneiros, prefeitos, incluindo fatos do ano de 1970, período em que a área pertencia a Costa Marques.  Depoimentos de autoridades também fizeram parte do evento coordenado por Luzia Dorado, Marlei Orlandin, Nelci Bressam e Desidério Dorazio.

Entre os pioneiros lembrados está Luís Garcia, que compôs o Hino de Colorado. O evento contou com a presença da comunidade, autoridades politicas, representante da Policia Militar, Tiro de Guerra e Câmara de Vereadores.

A diretora Eliane Gaspar e vice Mario Imada, agradeceram a todos os presentes e pelo apoio ao projeto.

Clique na imagem para ampliar 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO