“Reafirmando a minha esperança que com trabalho e determinação alcançaremos o crescimento e o fortalecimento de Colorado do Oeste”

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) emite mensagem em homenagem aos 36 anos de emancipação politica e administrativa do município de Colorado do Oeste.

“É com imensa alegria que parabenizo todos os moradores de Colorado do Oeste, que neste dia comemoramos juntos 36 anos de emancipação política e administrativa. Colorado é para mim como a mãe que acolhe todos os filhos.

Deixo o meu carinho e minhas homenagens, reafirmando a minha esperança que com trabalho e determinação alcançaremos o crescimento e o fortalecimento de Colorado do Oeste. 

A parlamentar destaca com imensa gratidão o acolhimento e a confiança depositada a ela durante esses anos de representante parlamentar. Firmando sempre seu apoio em todas as áreas, desde a educação, saúde, esporte e principalmente às agroindústrias, na qual, ela é madrinha e acredita no fortalecimento da economia do município e das famílias rurais.

Fonte: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO