Nicolau Siqueira, mais conhecido por Nicolau Neto, compõem canções desde os 12 anos de idade.

Atualmente morando em Vilhena, Nicolau já teve uma de suas músicas interpretada pela banda de forró Balanço da Jô, de Ji Paraná.

O compositor visitou o Extra de Rondônia para divulgar sua mais nova música  intitulada “Vendedor de Flores”, que foi inspirada em uma cena cotidiana.

“Quando componho busco tirar a essência das situações que vivencio”, explicou.

Sobre o novo trabalho, Nicolau contou  que certa vez presenciou um rapaz que tentava vender flores  passando de mesa em mesa, porém ninguém dava atenção a ele. “O fato me tocou profundamente resultando em uma música”, explicou.

Nicolau conta com um canal no youtube para a divulgação de seu trabalho e espera conquistar o sucesso. “Tenho trabalhodo na divulgação das canções e espero que cantores se interessem em interpretá-las”, concluiu.

Vendedor de Flores

https://

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO