Domingo, 25, tem jogo entre o Vilhena Esporte Clube (VEC) e Barcelona Futebol Clube às 16h00 no estádio Deputado Arnaldo Lopes Martins, o Portal da Amazônia, pelo Campeonato Rondoniense Sicoob.

A situação do Vilhena é desafiante, pois para chegar a final do campeonato o time terá de vencer em tempo normal de jogo por 4 a 0 ou buscar o empate indo aos pênaltis.

Por ter ganhado de 3 a 0, o Barcelona segue confortável podendo perder por até dois gols de diferença.  Está será a quarta vez que os times se enfrentam no campeonato.

O Extra de Rondônia em parceria com a UNOPAR polo Vilhena, sorteia 10 ingressos para esse que promete ser um grande jogo entre os dois times vilhenenses.

Para participar basta responder a pergunta:

“Qual faculdade leva 10 internautas para o jogo entre o VEC e Barcelona?”

As respostas devem ser postadas no local destinado aos comentários, abaixo desta matéria, contendo nome completo, endereço e ainda número de telefone para contato.

O sorteio será realizado na sexta-feira, 23, e o nome dos ganhadores divulgados no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO