As entidades são: Agente Mirim, Fonte de Água Viva, Trindade Santa, Lar dos Idosos Maria Tereza Dalla Marta e PM

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) assinou na tarde desta terça-feira, 20, a convênios desenvolvidos no município através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) com entidades filantrópicas.  Além disso, também foi assinado o convênio com a Polícia Militar (PM) em Vilhena.

A cerimônia aconteceu no gabinete da prefeita e contou com a presença do vice-prefeito Darci Cerutti (DEM) dos vereadores Rafael Maziero, Leninha do Povo, Vera da Farmácia e do presidente do CMDCA, Genivaldo Santos, além de representantes das associações beneficiadas com os convênios.

O fundo é gerido pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA). De acordo com o presidente do CMDCA, Genivaldo Santos, atualmente quatro associações estão aptas a receber a verba do FMDCA, sendo elas: Associação Agente Mirim de Vilhena, Associação Beneficente “Fonte de Água Viva”, Associação Trindade Santa, Lar dos Idosos Maria Tereza Dalla Marta.  O convênio com a PM de Vilhena permitirá que a polícia tenha recursos para fiscalizar as leis municipais de trânsito de forma mais adequada.

“O trabalho feito por essas entidades é muito importante, e faz a diferença na vida da população e com certeza merece ser apoiado. Agradeço a prefeita Rosani Donadon pela sensibilidade e o compromisso em apoiar os projetos”, afirmou o presidente do CMDC.

A professora da Associação Agente Mirim de Vilhena, Daliane Barichello, também agradeceu a prefeita pelo apoio ao projeto da entidade. “O apoio da administração municipal é fundamental para a continuidade das ações da entidade. Só temos a agradecer à prefeita pelo apoio”, disse a professora.

O presidente da Associação Beneficente “Fonte de Água Viva” João Carlos Alves também agradeceu a prefeita pelo apoio aos projetos sociais desenvolvidos em Vilhena. “Com esse apoio vamos ter condições para continuar desenvolvendo projetos para atender a população”, disse João Carlos.

Na cerimônia de assinatura dos convênios o vice-prefeito Darci Cerutti parabenizou as entidades filantrópicas pelos projetos realizados no município. “O trabalho desenvolvido por essas entidades é valioso, pois beneficiam muitas famílias, espero que o convênio possa fortalecer e impulsionar as ações realizadas”, falou o vice-prefeito.

Opinião compartilhada pela prefeita Rosani Donadon que ressaltou a importância dos projetos sociais desenvolvidos no município. “Estou muito feliz em assinar esses convênios, pois o trabalho realizado por essas entidades é de suma importância para Vilhena. Também foi assinado convênio com a PM que vai auxiliar na fiscalização do trânsito e com isso reduzir o número de acidentes no município”, finalizou a chefe do executivo municipal vilhenense.

Autoridades entregam convênio ao representante da entidade Fonte de Água Viva
Autoridades entregam convênio ao representante da entidade Agente Mirim
Autoridades entregam convênio ao representante do Lar dos Idosos Maria Tereza Dalla Marta
Prefeita entrega convênio ao representante da Trindade Santa
Além disso, também foi assinado o convênio com a Polícia Militar (PM) em Vilhena

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO