A empresa de transporte aéreo Rio Madeira Aerotáxi Ltda (RIMA), em parceria com o governo do estado, visa implantar um projeto aéreo que melhorará a infraestrutura dos aeroportos de Guajará-Mirim, Costa Marques e Pimenteiras D’oeste.

A proposta buscar ampliar as rotas de agronegócio, turismo de pescaria e do agro-turismo. Dando ênfase, no turismo baseado na pesca esportiva do município de Pimenteiras D’oeste.

De acordo com o presidente da RIMA, Gilberto Scheffer, o projeto contribuirá para a integração do Cone Sul com os demais municípios, otimizará o tempo de viagens e obterá voo todos os dias, para melhor servir ao público.

O projeto apresenta inicialmente quatro rotas potenciais de integração aérea, sendo elas:

Porto Velho – Ji-Paraná – Cacoal – Vilhena – Porto Velho

Porto Velho – Vilhena – Cacoal – Ji-Paraná – Porto Velho

Porto Velho – Guajará Mirim – Costa Marques – Pimenteiras – Vilhena – Porto Velho

Porto Velho – Ariquemes – Costa Marques – Porto Velh0

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO