O estádio Deputado Arnaldo Lopes Martins, o Portal da Amazônia, será palco de embate entre Vilhena Esporte Clube (VEC) e Barcelona. O jogo é neste domingo, 25, às 16h00 pela semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob.

O Extra de Rondônia em parceria com a UNOPAR polo Vilhena, sorteou 10 ingressos para esse que promete ser um grande jogo entre os dois times vilhenenses.

Os ganhadores podem retirar os ingressos nesta sexta-feira, 23, das 13h00 as 22h00, na UNOPAR localizado na Rua Carlos Stahl nº 5445, Jardim Eldorado, telefone para contato (69) 3321-4056. Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto.

Veja os nomes:

** Gaudêncio Rossi

** Liliam Severino Baspio

** Rodrigo Yago Neris

** Regina Mariano

** José Odair Teodoro

** Welligton Pietro

** Eduardo Luiz de Oliveira Campos

** Adriely de Souza Amorim

** Jessica de Souza Vieira

** Sabrina Silva

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO