O assalto ocorreu por volta das 23h00 deste sábado, 24, quando dois bandidos armados com revólveres, invadiram a conveniência do Posto Ouro Verde, localizado na Avenida Paraná, esquina com a Tancredo Neves.

Segundo informações, os meliantes, que usaram camisas para esconder as faces, renderam os frentistas e os levaram para dentro da conveniência onde renderam também alguns clientes e os demais funcionários.

Após retirarem todo o dinheiro do caixa, os meliantes recolheram os aparelhos celulares das vítimas e algumas carteiras de cigarro do balcão.

A polícia Militar foi acionada e realiza diligência em busca dos agentes que fugiram com o apoio de um terceiro elemento que havia ficado em um veículo parado na esquina.

 

Texto: Redação

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO