O acidente ocorreu por volta das 11h00 deste domingo, 25, no cruzamento das Avenidas Rondônia com 1705, localizado em frente o supermercado Dourado, no Jardim Primavera, em Vilhena.

Uma motociclista de aproximadamente 30 anos, seguia pela Avenida 1705, sentido BR-364, com sua filha de sete anos em uma motocicleta Yamaha Factor, com placa de Vilhena, quando rampou uma lombada presente no cruzamento com a Avenida Rondônia, se chocando contra a lanterna traseira esquerda de uma Toyota Hilux, também com placas de Vilhena.

De acordo com relatos do condutor da Toyota, um homem de cerca de 35 anos, que seguia no mesmo sentido, ele teria diminuído a velocidade para transpor a lombada e dado sinal para estacionar em frente o supermercado, localizado na lateral direita da via, momento em que foi atingido.

Testemunhas afirmaram que a motociclista, que foi arremessada sobre o canteiro central da via, sofrendo um corte profundo no joelho direito e diversas escoriações pelo corpo, após rampar a lombada, nem ao menos chegou a tocar o chão novamente, já se chocando diretamente contra a Hilux.

A Polícia militar de Trânsito (PTRAN) isolou a área e uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima até o pronto-socorro do Hospital Regional. A criança sofreu apenas uma leve escoriação na coxa direita e não precisou de atendimento médico.

 

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO