Em operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal no início da manhã deste domingo, 25, foram cumpridos  diversos mandados de prisões preventivas contra os suspeitos de terem incendiado o Quartel da Polícia Militar do distrito de Bom Futuro.

A operação, que contou com a partição de 40 policiais, conseguiu identificar o mandante do crime e alguns participantes, sendo que seis destes foram presos.

Segundo informações, na noite anterior a prisão dos envolvidos, os mesmos teriam programado um churrasco para comemorar o ato que destruiu a base da PM daquela localidade. Churrasco este, que não ocorreu por conta do falecimento de um parente dos organizadores.

Juntamente com a prisão dos envolvidos, também foram apreendidas armas, munições, drogas e uma considerada quantia em dinheiro.

Os infratores e todo o material apreendido, foram representadas ao Departamento da Polícia Civil de Ariquemes para o registro da ocorrência.

Texto: Redação

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO