Em visita ao Extra de Rondônia, a modelo Roberta De Lai, 21 anos, contou que está se preparando para concorrer ao título de Miss Rondônia 2017, que ocorrerá no dia 21 de julho em Porto Velho.

A jovem foi eleita através de votos, como miss Vilhena.  E nos contou que quando foi escolhida pela agência Voggue Models para representar a cidade no concurso, ficou muito emocionada.

A Miss disse também que começou a carreira de modelo na capital do Mato Grosso, onde participou do concurso de miss estudantil, mas acabou ficando na 3º colocação.   Quando se mudou para Vilhena, participou de um concurso de beleza realizado pela Escola Zilda da Frota Uchoa, onde ganhou como 1º princesa.

Roberta também falou que havia concorrido ao título de Rainha Expovil, e que ficou entre as 12 candidatas selecionadas.

A jovem ressaltou, que a participação em concursos de beleza fez surgir muitas oportunidades na sua vida e que devido a isso, hoje trabalha como modelo, promotora de eventos e algumas vezes é chamada para realizar campanhas publicitárias.

A Miss Vilhena também nos revelou que é mãe de uma menina de 02 anos, e disse muito emocionada: “Tudo que faço e busco é pensando na minha pequena filha que significa tudo pra mim. ”

“A modelo ainda enalteceu que a ajuda familiar é de suma importância para sua vida profissional, e hoje ela está muito realizada devido ao apoio dos tios,” finalizou Roberta.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO