O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (CETAS), juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), em Rondônia, vai contratar oito profissionais para atividade de Instrutoria e Tutoria para execução do Curso de Qualificação em Cuidador de Idoso, na cidade de Novo Horizonte e Vale do Anari.

Existem oportunidades na função de Instrutoria, destinadas as áreas de Enfermagem (4); e Psicólogo (2). Já o cargo de Tutoria, tem vaga na área de Pedagogo (2). Além disso, será formado cadastro reserva. A remuneração dos profissionais será de R$ 29,00 a R$ 55,00 por hora/ aula, de acordo com sua titulação. O limite mínimo de horas aulas a ser ministradas por instrutor será de 20h.

As inscrições podem ser feitas até dia 27 de julho de 2017, de forma presencial na Sede do CETAS de Porto Velho, localizado na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, no bairro Liberdade. No município de Novo Horizonte – PSF, situada na Avenida Elza Vieira Lopes, nº 4.803, Centro, ou também na cidade de Vale do Anari – SEMUSA, na Avenida Presidente Dutra, nº 4.691, Centro.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise dos Títulos e Documentos, com data prevista para o dia 02 de agosto de 2017. A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Autor: André Fortunato

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO