Encerram em 18 de agosto, as inscrições para o X Processo Seletivo para Estágio no Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), visando à contratação de estagiários de nível superior para atender sua sede, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Controle Externo de Vilhena e Cacoal. A a inscrição é gratuitas.

Em Porto Velho, são oferecidas vagas para acadêmicos de 13 cursos: Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Ambiental e Engenharia Florestal, Farmácia, Geografia (bacharelado e licenciatura), Jornalismo, Letras Português, Matemática, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Já em Cacoal poderão concorrer alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, enquanto em Vilhena podem se candidatar acadêmicos de Contábeis e Direito.

Para participar, é obrigatório o cumprimento de pelo menos 40% do curso no momento do ingresso. O estágio é válido por um ano, com possibilidade de renovação por igual período

INSCRIÇÃO

As inscrições são efetuadas por meio do link: http://eventosescon.tce.ro.gov.br/participante/login. O acompanhamento do exame seletivo deverá ser feito pelo portal eletrônico do Tribunal e pelo Diário Oficial eletrônico.

O valor da bolsa estágio é de R$ 1.200,00, já incluído o auxílio-transporte, com carga horária de 30 horas semanais, a ser desenvolvida de segunda a sexta-feira, no período de 7h30 as 13h30. As provas serão realizadas no dia 27 de agosto.

Autor e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO