Atletas vilhenenses da academia “Pequeno Dragão” participaram no último dia 05 e 06 da 8ª Copa de Karatê interestilos na cidade de Alvorada do Oeste.

No evento participaram cerca de 390 atletas de diversas categorias, e Vilhena foi representando por 15 competidores da equipe “Pequeno Dragão”. Os caratecas vilhenenses trouxeram para o município 16 medalhas, 7 de ouro, 3 de prata e 6 bronze.

Os competidores da acadêmia “Pequeno Dragão” da Sensei Bruna Vilela ficou em 4º lugar no quadro geral da competição, garantindo uma vaga para a terceira fase estadual, que será realizada nos 7 e 8 de outubro do corrente, no município de Ji-Paraná.

Segundo a Sensei da equipe “Pequeno Dragão”, os atletas foram patrocinados por empresas, amigos e pais dos karatecas.

1° Academia de Karatê Pequeno Dragão (Rolim de Moura) – 511 Pontos

2º Fênix Karatê Clube (Alvorada do Oeste)                         – 460 Pontos

3º Academia Impacto de Karatê (Ji-Paraná)                          – 306 Pontos

4º Academia Garra de Karatê (Vilhena)                                   – 241 Pontos

5º Dojô Okinawa Clube (Ariquemes)                                        – 231 Pontos

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO