O crime ocorreu na noite de segunda-feira, 07, em uma lanchonete localizada no Centro da cidade de Cabixi, onde um adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro na boca, efetuado por um indivíduo desconhecido.

De acordo com testemunhas, quatro jovens estavam sentados em frente à lanchonete, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e o carona atirou cerca de quatro vezes contra o adolescente, que foi atingido por um dos disparos.

O projétil, que atingiu a boca do jovem, saiu pela face e o mesmo foi conduzido fora de perigo ao pronto-socorro do Hospital Municipal.

A polícia Militar realiza buscas em prol da localização dos infratores, porém, até o momento não se tem informações das identidades dos mesmos e nem da motivação do crime.

 

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO